Como Atrair Prosperidade: 5 Dicas Infalíveis Que Você Precisa Conhecer

 

Sabia que a lei da atração é uma das formas mais fáceis de atrair sucesso, assim como atrair prosperidade para sua vida?

A lei da atração defende que nossa mente tem um poder incrível na transformação de nossa vida. Se você realmente quer alcançar alguma coisa, você vai consegui-la através do seu poder interior.

E quando eu falo em positividade, é exatamente disso que falo. A partir do momento em que você realmente acredita em algo, sua mente fica muito mais limpa e clara, abrindo espaço para novos planos e novas estratégias capazes de trilhar um caminho mais objetivo.

Para atrair prosperidade, precisamos mudar todo nosso comportamento e principalmente nossos pensamentos. E vou te ajudar com isso.

Vou te mostrar neste artigo 5 práticas que você precisa aderir agora mesmo se quiser aprender como atrair prosperidade. Você aprenderá neste artigo:

  • A importância de agradecer pelas suas conquistas
  • Por que você deve ter uma conversa séria consigo mesmo
  • Como atrair prosperidade sem se preocupar demais
  • A importância do desapego
  • Por que você nunca deve dizer que não pode comprar algo?

 Como Organizar Sua Vida e Como Atrair Prosperidade?

Todos os dias de manhã eu paro e reflito: O que eu já alcancei em minha vida e o que desejo muito alcançar em breve?

Essa prática de pensar, planejar e visualizar toda sua trajetória é uma forma eficaz de organizar sua vida, se preparar para novas conquistas, assim como atrair prosperidade também.

Se criar este hábito em sua vida, você poderá visualizar facilmente quais são os erros que te impedem de chegar adiante e o que você pode mudar para colaborar com a construção de seus sonhos.

Além disso, você precisa também aderir a estes outros 5 hábitos importantes:

1 – Já agradeceu hoje?

Faça de todas suas manhãs um momento para agradecer a tudo que você tem em sua vida.

Liste todas as conquistas que você e sua família têm hoje. Você tem um trabalho que não gosta muito? Agradeça por ter um trabalho e ser capaz de acordar todos os dias para sustentar sua família.

Tem uma casa pequena, gostaria de uma maior? Agradeça por ter um teto onde abrigar sua família com segurança.

Compreende aqui como enxergar o lado bom das coisas te fazem prosperar na vida? Se não é grato às coisas que possui, você somente irá atrair infelicidade para sua vida, o que não facilitará o caminho de como atrair prosperidade para sua vida.

2 – Qual é o tipo de conversa que você tem consigo mesmo?

Você já parou para conversar consigo mesmo? A maioria das pessoas conversam consigo mesmo na hora de dormir, pensam na vida e no dia que se passou, mas será que é uma conversa sadia?

Será que você se culpa muito por não ter alcançado algo até hoje? Será que você no fundo não acredita em você mesmo? Ou até mesmo, será que você não se acha tão bom pra alcançar algo?

Aí é que mora o perigo. Como atrair prosperidade se você se cobra tanto e não acredita no seu potencial? Lembra que falei lá em cima sobre a lei da atração? Então, esse comportamento negativo é totalmente o oposto.

O momento de ter uma conversa sincera consigo mesmo é o momento em que você deve se sentir realizado, se sentir engrandecido e principalmente se sentir inspirado para conseguir alcançar muito mais. A partir daí você verá um impacto muito grande em sua vida, tenha certeza disso.

3 – Como atrair prosperidade sem se preocupar demais?

Você sempre anda preocupado com o salário que recebe e gostaria de ter um pouco mais? Pare de pensar nisso agora mesmo!

A preocupação excessiva tira nosso sono, tira nossas forças de planejar algo maior e principalmente suja nossa mente, nos impedindo de trilhar o caminho certo.

Você ganha o suficiente para pagar suas contas e abastecer seu lar? Então, fique tranquilo, a tranquilidade será peça chave para lhe trazer algo muito maior. Tenho uma tática que funciona muito bem pra mim no meu dia a dia.

Quando os pensamentos de necessidade financeira maior invadem minha mente, paro tudo o que estou fazendo e faço uma projeção do futuro que quero em minha vida e como posso alcança-lo.

Vale muito mais se preocupar com o que você pode fazer para mudar seu futuro, do que se desgastar irreparavelmente com o que você não pode mudar no momento.

4 – Já se desapegou de seus bens materiais?

Uma coisa importante que muita gente não faz é se desapegar dos bens materiais. Não dê muito valor a isso, pois existem coisas muito mais importantes em nossa vida que o dinheiro não compra.

Se apegue a esse conceito. A partir do momento em que você começa a ter um estilo de vida minimalista, se preocupando apenas com as necessidades e não com o supérfluo, você estará aprendendo então como atrair prosperidade.

Quando uma pessoa é apegada demais a bens materiais, ela só conseguirá atrair a escassez, e o dinheiro nunca será suficiente por maior que seja seu salário.

Falando nisso, tenho um artigo que fala exatamente sobre como organizar sua vida financeira, dê uma olhada depois. 🙂

5 – Pare de dizer que nunca conseguirá comprar algo

Como atrair prosperidade, se você diz para o universo que não pode? Mais um ponto aqui que leva à teoria da atração.

Nunca diga que não pode comprar, você pode comprar o que quiser se tiver disciplina, confiança e perseverança.

O mundo está aberto a todos, todos nós temos as mesmas chances, o segredo é saber aproveitar as oportunidades que chegam até nós todos os dias.

Seguindo a dica #4, não priorizando o supérfluo, você poderá construir aos poucos a vida que deseja, sem preocupação, dores de cabeça e dificuldades, pense nisso!

Concluindo

Nunca damos o devido valor e atenção às pequenas coisas, pequenos gestos da vida, que no final das contas causam um impacto muito grande no nosso futuro.

Se todo mundo soubesse a importância de organizar a vida, fazer planejamentos antecipados de seus objetivos e ter disciplina sobre seus pensamentos e comportamento, não haveria tanta insatisfação e frustração.

Ser grato por tudo o que tem alcançado é o começo de uma longa jornada de prosperidade e sucesso.

Não digo que é um caminho fácil, afinal, obstáculos iremos encontrar em quaisquer que sejam nossos objetivos. A chave para encontrar a prosperidade é saber lidar com os problemas e dificuldades, sem que eles façam estragos severos em seus planos.

O que acha de fazer um curso gratuito para organizar sua vida? Isso é possível, basta entrar neste link e se cadastrar!

Espero sinceramente que essas palavras façam efeito em sua vida daqui pra frente e se quiser continuar essa conversa, deixe seu comentário abaixo!

Confira também meu último vídeo no Youtube que fala exatamente sobre como atrair prosperidade e não esqueça de assinar o meu canal (Organizando minha vida) para receber mais sacadas de Planejamento e Desenvolvimento Pessoal.

Um abraço e até breve!

– Helvio Diniz

Sobre Helvio Diniz

Depois que criou o método de organização de tempo, largou o emprego para se tornar um empreendedor. Deixou de ser sufocado pela vida, fazendo as atividades obrigatórias fluírem e ao mesmo tempo encaixando os pequenos prazeres que somente uma vida organizada nos proporciona. Dessa maneira atingiu seus maiores sonhos como: Viajar pelo mundo, Aprender 2 idiomas, Se tornar um MBA em Gestão de projetos, mais tempo para a família, etc...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.