Você vale o quanto você ganha? (Como programar seu cérebro para o sucesso)

Descubra se você realmente vale o que está ganhando hoje e como progamar seu cérebro para o sucesso

 

 

É possível programar meu cérebro para o sucesso?

Faça essa pergunta pra sí mesmo…

Seu tempo é realmente precioso? E neste vídeo explico como programar seu cérebro para o sucesso para que você não perca o precioso tempo para atingir o que você deseja…

92% das pessoas no mundo de hoje vivem em uma estagnação e chegam ao final de suas vidas sem fazerem ao menos a metade do que pretendiam durante toda a vida!

Gravei este vídeo com meu amigo Lukas da LDM digital e formataropc.com(uma das maiores infoprodutoras do Brasil), para mostrar pra você qual o mindset correto para o sucesso absoluto!

Neste vídeo mostro ainda:

  • Qual a grande sacada para ter sucesso nas finanças;
  • O mindset para o sucesso profissional;
  • O significado da frase “tire o cifrão do olho e coloque as pessoas no olho“;
  • Os “The walking dead da vida real“;

Você logo de cara vai entender como tudo isso pode ser resolvido através de técnicas simples.

Depois de mais de 5 anos estudando as melhores ferramentas de gerenciamento de projeto (PMBOK, ITIL, Canvas model, Tevep, etc). Criei o Beyourboss para ajudar qualquer pessoa a se tornar um verdadeiro Gerente de vida!

Estamos no caminho certo para a evolução contínua. Por isso peço que deixe seu like no vídeo e comente à vontade 🙂

Abraço Forte!
#VocêÉOChefe

-Helvio Diniz

 

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de Planejamento e Desenvolvimento Pessoal.

Se quiser você pode ver esse e deixar seu comentário no vídeo no próprio vídeo no YouTube: Você vale o quanto você ganha? (Como programar seu cérebro para o sucesso)

 

Sobre Helvio

Depois que criou o método de organização de tempo, largou o emprego para se tornar um empreendedor. Deixou de ser sufocado pela vida, fazendo as atividades obrigatórias fluírem e ao mesmo tempo encaixando os pequenos prazeres que somente uma vida organizada nos proporciona. Dessa maneira atingiu seus maiores sonhos como: Viajar pelo mundo, Aprender 2 idiomas, Se tornar um MBA em Gestão de projetos, mais tempo para a família, etc...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.